LOL! eu entendi tudo! E sabes k mais? tu só aldrabas! és mesmo uma fraude! Eu já joguei FF, pa começar! depois eu já li o teu livro, tá escrito em portugues, carregado de erros e tem os nomes em Ingles! Posso ainda acrescentar k está uma copia raskissima do Harry Potter e do FF! Além do mais, tu e a Div nao se complementam, tu estás a mais! ela nao precisa k a completem, ela tem tudo! tu és um comensal! foi muito inteligente para ti, não é? nao chegas, k pena!E sou melhor amigo k tu, estou sempre por perto a dar a poio, ajudo-a e, nem te preciso de dar satisfações! tu amigo? se tu es amigo, ela não precisa de enimigos! criticas tudo o k ela faz! és uma tristeza! Sabes que mais? Não podes ser professor de Ingles e Alemão porque não estas em Humanidades! Tinhas de voltar ao 10º ano e mudar de agrupamento! Alem do mais, tu alemão? Mais uma copia! Só que agora tas a copiar a Div e a mim! Sim, porque eu tenho alemão! Continuas a copiar... é mesmo patológico! Ah! E nao penses k és melhor k a Div a Ingles só pk tens melhores notas k ela! Deixa-me te dizer k a professora de Ingles dela é super exigente, ja viveu na Inglaterra e é obrigada a exigir um nivel muito superior aos alunos do que o que é exigido a Cientifico-Natural! Agora vais te aproveitar de eu não estar cá o fim de semana todo para fazer jogo sujo! Algo habitual da tua parte!

Lux Trepe